
1ª edição do Seminário Internacional de Ouvidorias
junho 23 @ 08:00 - julho 25 @ 17:00

A Ouvidoria-Geral da União juntamente com o Ministério da Igualdade Racial e a Rede Nacional de Ouvidorias irá realizar a 1ª edição do Seminário Internacional de Ouvidorias que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2026, no Auditório do DNIT, em Brasília.
Este Seminário buscará difundir conhecimentos atualizados sobre a jornada da manifestação e o papel da ouvidoria na transformação social.
Mediador do Painél: Tratamento das manifestações: Integração, tecnologia e resultados
